Título: Serendipity
Autora: Hadassa M. Vaz
Editora: Lotus
❤ Livro Nacional
❤ Leia aqui o primeiro capítulo
❤ Página da autora
Sinopse: Você deveria ver o que eu vejo, está preparado? Sophie Gardner sempre foi diferente das outras garotas de sua cidade. Sendo uma paranormal ela cresceu vendo e ouvindo coisas que muitos não conseguiam ver ou ouvir. Não que ela goste de ser diferente, pelo contrário, ela daria tudo para ser tão comum quanto às outras garotas, ter um par no baile da escola e coragem de se declarar para aquele cara da cafeteria em frente à escola. Quando a linha que separa nosso mundo, os dos vivos, do mundo dos Outros, é ameaçada Sophie descobre que terá que usar seu dom para manter ambos mundos protegidos enquanto precisa lidar com os sentimentos em conflitos que seus protetores lhe despertam.
—————
Olá geeks, tudo bem com vocês?
Hoje venho lhes trazer as minhas primeiras impressões do livro Serendipity que será lançado pela Editora Lotus. Saiba o que eu achei:
Eu li 12 páginas que foram as disponibilizadas no site da editora, e realmente o que encontrei foi algo muito diferente do que esperava.
No prólogo vemos dois homens conversar, ao que parece eles não são normais ou não eram humanos e agora são. Porém, parecem buscar uma garota, esta, no entanto, está muito difícil de ser encontrada.
No capítulo um vemos Sophie, ela está sentada em uma árvore lendo. Ela é médium e assim consegue ver os mortos e interagir com eles, desta forma sempre foi taxada como estranha. Porém, algo muito estranho acontece.
As pessoas da cidade começam a pegar fogo, mas estas parecem não perceber e continuam o que estavam fazendo… Elas queimam até virarem cinzas. Logo um redemoinho aparece levando as cinzas todas de encontro com Sophie, que não consegue gritar, parece estar muda. Tão rápido quanto apareceu o redemoinho some e assim começa a chover. Logo ela percebe que não estava chovendo água e sim sangue.
Ela acorda do seu sonho desesperada e vai para o banheiro se lavar. Porém, ao olhar suas mãos ela vê que estão cobertas de cinza. Sophie se olha no espelho e vê que não são somente suas mãos, mas seu corpo todo estava sujo com as cinzas das pessoas da cidade. Assustada ela percebe que aquilo não foi um simples sonho.
Tenso, não? Eu amei! Adoro histórias com esse clima sombrio. Estou louca pela continuação, quero poder devorar o livro todo e só com essas poucas páginas que li já posso dizer que me senti fisgada.
E você? Conhece o livro? Nãão? Dá uma passadinha lá no site da editora Lotus ou na página da autora e confira!
Avaliação:
Até o próximo post!