Título: Noiva Irresistível
Autora: Christina Lauren
Série: Cretino Irresistível
Volume: 3.5
Gênero: Romance; Erótico;
Número de páginas: 160
❤ Compre aqui
❤ Adicione no Skoob Sinopse: Em Noiva irresistível, Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Olá geeks, tudo bem com vocês? Hoje trago a resenha do livro Noiva Irresistível da série Cretino Irresistível, porém, enquanto eu pesquisava descobri que não deveria ter lido este livro agora e acabei pulando dois que eram antes deste, mas graças a deus os spoilers não são grandes. Primeiramente vamos conhecer a ordem dos livros para que vocês não façam como eu: 1.5. Cretina Irresistível É livro pra caramba! E por isso me perdi. Mas vamos lá! Aqui já é o casamento (eu pulei a parte da despedida de solteiro). Chloe e Bennet estão tensos e ansiosos, além de estarem abarrotados de coisas para arrumar para a tão esperada data. E na véspera da viagem para irem ao local onde iriam se casar, Bennet tem a brilhante ideia de fazer “greve de sexo”, ele diz que quer mostrar a Chloe que ele pode ser bem mais do que apenas uma máquina de sexo e que aquela era a última noite que ele iria comer (sim, ele usa essa palavra) ela antes do casamento.
Chloe fica o tempo todo tentando seduzir Bennet e fazer com que ele se arrependa desta decisão. E eu amei isto:
– Você é diabólica – eu disse. – Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento.
O livro é cheio de diálogos maravilhosos e que lhe fazem rir e se apaixonar mais ainda por este casal. Aqui eles também enfrentam o furacão que é ter suas famílias juntas em um só local.
– Você tem certeza de que ninguém pulou a cerca na sua família? Tipo, não há chance de ele ser filho do leiteiro…?
Eu ri muito e me deliciei com todas as cenas desse livro, a leitura é rápida e descontraída, sem falar que é muito, mas muito quente! (cuidado para não se queimar!) As autoras Christina e Lauren são esplêndidas, elas simplesmente conseguem usar palavras chulas de forma que não pareça algo pejorativo ou que cause risos em um momento que não deveria causar. As sensações passadas são perfeitas e maravilhosas.
– Tudo certo por aí, Ryan? – minha adversária disse, recostando-se na parede. Ela cruzou os braços e os seios ficaram ainda mais juntos. Perigo, perigo. Eu rapidamente desviei os olhos. – Claro – eu conseguiria. Eu sou um gênio. – Você parece muito orgulhoso por alguma coisa. Despediu alguém hoje? Chutou algum cachorrinho?
A narração muda de um capítulo para outro, ora vemos Chloe narrando, ora é Bennet. Isso nos dá uma maior visão sobre tudo o que está acontecendo e eu achei maravilhoso. Eu não encontrei um erro sequer, gosto da capa, ela tem um diálogo com todas as outras capas. A diagramação está boa, não há adornos, mas creio que seriam dispensáveis neste livro. O livro é maravilhoso, e eu que gosto de romances adultos não poderia deixar de gostar. Eu amo essa série e posso dizer que nunca encontrei algo que me desagradasse. Leitura altamente recomendada – na ordem certa hehe.