
Oieee!!! Não taquem pedras! Já peço desculpas por ter sumido, mas estou tentando novamente voltar com o canal. E o primeiro vídeo será do novo quadro “Vale a pena?“, onde irei falar se compensa ou não acompanhar tal série de livros ou algum livro em específico.
Venha ver!
Related posts
Star Wars – O Despertar da Força
4 min read
[Música] Starbomb – Música sobre games
1 min read
[DIA 7] Semana O Demônio no Campanário
4 min read
[Animação] She-ra e as princesas do poder
2 min read
E se eu fosse uma heroína? – Liga Nerd Girls
2 min read