A editora Wish está na contagem para os últimos dias de campanha e ainda faltam 20% da meta a ser alcançada. A campanha de financiamento coletivo receberá apoios até o dia 06 de Maio. Lembrando que se a meta não for atingida os livros não serão publicados e o dinheiro retornará ao apoiador. A coleção Filhos da floresta será um box eco-friendly sob o selo de responsabilidade ambiental de papéis. O box traz os títulos “Bambi: uma vida na floresta”, original de 1923 por Felix Salten, e o inédito “Princesa Pocahontas”, romance escrito por Virginia Watson em 1916 com base na história real da famosa princesa indígena. Os dois livros terão em média 320 páginas cada.

“Bambi: uma vida na floresta” deu origem ao filme de animação “Bambi”, lançado pelos Estúdios Disney em 1942, conquistando o coração de jovens e adultos por tratar de temas como infância, morte e abandono. A tradução será feita por Petê Rissatti (alemão), tradutor de livros como Wild Cards.

Já o inédito “Princesa Pocahontas” nos narra, de forma mais fidedigna a partir de uma série de pesquisas realizadas pela autora, a história real sobre a vida da princesa indígena Pocahontas. O livro será traduzido para o português por Carolina Caires Coelho, tradutora de livros como Outlander.

Para financiar a publicação, a editora precisa alcançar a meta de R$67.237,00 reais. Atualmente, já foram alcançados 80% da meta necessária. A campanha seguirá recebendo apoios até às 23h59 do dia 06 de maio. Outras especificações: capa em papel kraft, miolo papel amarelinho  Onde apoiar: https://www.catarse.me/filhosdafloresta