Romance
Hot
DS (Dominante e Submisso)

Autora: Sylvia Day

Série: Crossfire
Volume: 01
Editora: Paralela 

Depois de ter trazido Irresistível da Sylvia Day, eu tinha de trazer Toda Sua, que é muito melhor, mas não estou desmerecendo Irresistível é que apenas, Toda Sua é melhor, a história, tudo! Irresistível é ótimo, mas Toda Sua é excelente!  Irresistível é um romance de época e este aqui não. Possui aquele famoso mocinho todo poderoso e rico além de ser tudo-de-bom.

Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão… Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro.

Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse…

Toda Sua é aquele livro que você começa a ler a noite e não quer mais parar. Eu li o livro quase todo na primeira vez que o peguei. Só parando de ler devido ao fato de ser altas horas da madrugada e que eu deveria dormir e deixei o último capítulo do livro para o dia seguinte, que assim que eu acordei, eu li. Você ficará totalmente viciada neste livro. Vai querer devorar um livro atrás do outro. Sylvia Day cria uma história incrível de DS aqui, onde o nosso Dominante é o tudo-de-bom do Gideon Cross, e a nossa submissa é a loira e sexy Eva. O livro se passa em primeira pessoa, mas isto não irá te incomodar. Parece que os sentimentos são transmitidos mais ainda do que em uma leitura em terceira pessoa.  Quando você pegar o livro irá perceber uma coisa: as falas não são separadas por travessões, mas sim por aspas. Por um momento eu achei que isto seria um incômodo, pois ainda não tinha lido um livro desta forma, mas assim que comecei a ler e entender o ritmo de Toda Sua, me viciei. Você irá acabar se acostumando com o modo em que são feitas as falas e isto não vai te atrapalhar. São 274 páginas de pura emoção, sexo, obsessão e muito mais! Gideon Cross é o milionário dono da Crossfire, e adivinha só? A Eva vai trabalhar lá, mas não para o senhor Cross, e sim na área de Publicidade. Mas eles se encontram, e Gideon cai matando em cima da nossa querida Eva. Eva tem uma personalidade forte, mas devido a alguns acontecimentos do passado ela não tem sua autoestima elevada e não gosta de aparecer em público. Vocês entenderão o que estou dizendo quando lerem. O nosso casal loucos por sexo (um pelo outro) possuem passados pesados, e complexos. Dos quais os dois se envergonham, e este passado pode ser um problema para o relacionamento deles, mas Eva quer acreditar que o passado dela não irá atrapalhar a sua felicidade. No começo para Gideon era só sexo, mas Eva não faz sexo só por fazer sexo, ela tem que ter alguma ligação íntima com esta pessoa. O que contradiz totalmente Gideon, pois ele separa amigos de sexo. E é ai que ele percebe uma coisa:

Ele estreitou os lábios. “Está perguntando isso á serio?” “Sim, estou. Minha mãe vive me espionando, mas ela faz terapia. Você faz terapia?” “Atualmente não, mas você está me deixando tão maluco que acho que vou precisar em breve.”

Ele acaba se apaixonando, mesmo que não admita. E assim a leitura flui. Você irá ler este livro numa sentada, e eu te garanto, não vai querer parar de ler até ter terminado o livro e já vai querer partir para o próximo. A série Crossfire é composta por cinco livros, confira a lista:

  • 1. Bared to you (2012) – Toda Sua
  • 2. Reflected in You (2012) – Profundamente Sua
  • 3. Entwined with You (2013) – Para sempre sua
  • 4. Captivated by You (2014) – Somente Sua
  • 5. One With You (2015) – Somente Seu (Ainda não lançado no Brasil)

E sabe qual é o melhor de tudo pessoal? A série Crossfire vai virar uma série TV, e a Sylvia Day estará acompanhando tudo de perto para que as coisas saiam como no livro, e que certas coisas como roupas e frases sejam mantidas! Ela disse também que a série será explicita, assim como Game of Thrones. E que a estreia poderá ser em 2016. Estou esperando ansiosamente por isto!  Algo que me deixou intrigada, foi pelo motivo de a Editora não ter mantido os nomes originais. Será que a Editora Paralela pensou que estes nomes não fariam sucesso? Enfim, não é um problema tão grande, mas acho que teria sido legal manter os nomes originais. Enfim, recomendo muitíssimo o livro. E já vou lhe avisando, Sylvia Day não tem nenhum pudor com as palavras de baixo calão, e se você acha que vai encontrar BDSM aqui não se preocupe, até agora a única relação que eu vi foi de Dominante e Submisso. Já estou no terceiro livro e não vi nada de sadismo ou masoquismo, tá? Não sou contra, só estou avisando, pois pode ter alguém que não goste e esteja com receio de ler o livro pensando nisso. Ah, e vocês devem ter percebido que não deixei muitos trechos do livro, não é mesmo? É por que a Companhia das Letras, disponibilizou um trecho livro. Confira aqui! Avaliação: