Oie, tudo bem?
Ontem eu fui na loja Avenida que tem aqui na minha cidade e acabei comprando duas blusinhas. As duas, ao meu ver, são lindas. Além de que o pano é muito macio.
Venha ver!
Eu peguei várias blusinhas para experimentar, mas algumas não ficaram boas, outras tinham um pano que me dava coceira, e acabei gostando dessas duas aqui:
| Não se assuste com o tamanho, porque o estilo dela é soltinha. |
E nada melhor do que ver essas roupas no corpo, não é mesmo?
Esta que está escrito romance foi R$ 13,00 e a listradinha foi R$ 30,00.

Agora a outra blusa:
E aí o que acharam? Espero que tenham gostado!
LEIA TAMBÉM…
Related posts
Parceria com a autora Juliana Leite
3 min read
Semana Guardião do Medo – Dia 3
2 min read
{Histórias Cantadas} GUMI – Sweet Shackles
1 min read
[MN] Inusitado
2 min read
Toda Sua – Série Crossfire (Sylvia Day)
5 min read